GUIA PROFÉTICO PARA 2011

23/11/2010 11:58

 

Em 2010 tivemos uma palavra profética  liberada através do Apóstolo Leandro que o ano de 2010 seria um  ANO DE ABUNDANTE CHUVA a chuva veio pra regar nossos sonhos que agora era de crescer, e expandir nesta cidade.

Quero citar um momento na vida do profeta de Deus Elias que se encontra no livro de I Reis 18. 41 Então Elias disse ao rei Acabe: Agora vá comer, pois eu já estou ouvindo o barulho de muita chuva.

Depois nos vemos nos versículos adiante.  42 Enquanto Acabe foi comer, Elias subiu até o alto do monte Carmelo. Ali ele se inclinou até o chão, pôs a cabeça entre os joelhos

    43 e disse ao seu ajudante: Vá e olhe para o lado do mar. O ajudante foi e voltou dizendo: Não vi nada. Sete vezes Elias mandou que ele fosse olhar.

    44 Na sétima vez, ele voltou e disse: Eu vi subindo do mar uma nuvem pequena, do tamanho da mão de um homem. Então Elias mandou: Vá aonde está o rei Acabe e lhe diga que apronte o carro e volte para casa; se não, a chuva não vai deixar.

    45 Em pouco tempo o céu se cobriu de nuvens escuras, o vento começou a soprar, e uma chuva pesada começou a cair. Acabe entrou no seu carro e partiu de volta para Jezreel.

Irmãos neste texto, encontramos o profeta liberando uma palavra profética de muita chuva ou abundante chuva, porém eles estavam vivendo uma seca como nós seca de almas igreja com pouquíssimas pessoas pois bem ele libera a palavra e sai; Sobe a presença de Deus ora depois de um tempo manda o moço ver o moço não vê nada vai orando até que na sétima vez ele vê a nuvem pequena do tamanho da mão de um homem.                                                                                                                                                            É isso que Deus tem nos dado estamos finalizando 2010 com a certeza que Deus derramou muita chuva sobre nós nossas sementes. Lembro-me também de duas referências que Deus me deu para mostrar que o tempo estava chegando. Isaías 54. 2 Aumente a sua barraca, torne ainda maior o lugar onde você mora e não faça economia nisso. Encompride as cordas da barraca e pregue bem as estacas. 3 Pois você vai estender as suas fronteiras para todos os lados; o seu povo será novamente dono das regiões que os seus inimigos conquistaram, e cidades desertas ficarão cheias de gente.                                         Isaías 60. 1 Levante-se, Jerusalém! Que o seu rosto brilhe de alegria, pois já chegou a sua luz! A glória do SENHOR está brilhando sobre você.

Tivemos um tempo de benção em 2010 que os testemunhos por si só digam não é verdade?

Fizemos Setembro inteiro um mês de celebração por causa do aniversário de 7 anos do Ministério Templo em Adoração onde foi só festa e preparo para o novo de Deus .                                                                                                                     

O Mês de Outubro Missões Local onde no final colocamos uma rede profética cheia de peixe com nomes das pessoas que queremos trazer para igreja.                                                             

O Mês de Novembro Deus nos deu uma palavra profética TUA CASA MINHA MORADA Salmos 84.1-12                                                                                                                                  Mais precisamente o versículo 4 Felizes são os que moram na tua casa, sempre cantando louvores a ti!

Como Deus nos têm abençoado no verso 6 diz que a chuva dele nos cobri de bênçãos. 6 Quando eles passam pelo Vale das Lágrimas, ele fica cheio de fontes de água, e as primeiras chuvas o cobrem de bênçãos.

O Mês de dezembro será o Mês profético dos 31 dias de ABUNDANTES CHUVAS  Salmos 84.6 Quando eles passam pelo Vale das Lágrimas, ele fica cheio de fontes de água, e as primeiras chuvas o cobrem de bênçãos. Então se prepare.

 

Ap. Beto

 

GUIA PROFÉTICO PARA 2011

ANO DA COLHEITA ABUNDANTE

 

 

pra 2011  tenho a alegria em trazer esta palavra profética que recebi.

 

Esse ano será o ANO DA COLHEITA FELIZ, pois Deus nos levará a um avivamento sobrenatural como a pesca de Pedro (Lucas 5.1-7 e 10).

 

Depois de abundantes chuvas sobre esta igreja profética estamos prontos para colher os frutos.

Será um ano de colher o que plantamos, más também será um ano de colhermos os que os outros antes de nós plantaram. João 4.35-38 35 Vocês costumam dizer: Daqui a quatro meses teremos a colheita.  Mas olhem e vejam bem os campos: o que foi plantado já está maduro e pronto para a colheita.   36 Quem colhe recebe o seu salário, e o resultado do seu trabalho é a vida eterna para as pessoas. E assim tanto o que semeia como o que colhe se alegrarão juntos.37 Porque é verdade o que dizem: Um semeia, e outro colhe. 38 Eu mandei vocês colherem onde não trabalharam; outros trabalharam ali, e vocês aproveitaram o trabalho deles. 

1) A tua colheita não será atrasada – Esse é o tempo de colher! Deus te surpreenderá nesses dias! Você vai colher coisas que nem pensava que seriam liberadas tão cedo!                                                                                                    

2) A tua semente não será perdida – Você receberá o galardão da tua semente!                                                                                                                                                   

3) A tua colheita será honrada – Você terá o galardão de quem colhe! Quem colhe, traz para o Senhor!                                                                                            

 4) Você vai colher o que não plantou! Se prepare para colher o que alguém semeou antes de você!                                                                                                                                                                                   

 5) O teu celeiro será cheio – É liberado sobre a tua vida o maior tempo de prosperidade e multiplicação até hoje!                                                                               

6) Esta igreja vai ficar pequena!!!                                                                                      Ap. Beto